Seja um Franqueado

Notícia de Carros

27/11/2014

Nova Ranger 2015 terá frente do SUV da Ford

A Ford revelou a primeira imagem da Nova Ranger 2015, através de sua divisão da Ásia-Pacífico. Da mesma forma que há três anos atrás, quando a picape foi exibida primeiramente na Austrália, a Nova Ranger foi confirmada no país novamente antes de todos os outros mercados.

 

Como já esperávamos, a novidade conta com a nova frente do SUV Everest, com previsão de chegada ao Brasil no fim ano que vem. A picape atualizada será produzida na Argentina, assim como o Novo Focus, atualizado com o modelo europeu. Até o momento não há muitas informações, mas sabe-se que ela será lançada no segundo semestre do ano que vem no país vizinho, e deve chegar simultaneamente ao nosso país.

 

Nova Ranger 2015 - Ford

 

Dentre as principais mudanças, a Nova Ranger 2015 conta com faróis de dupla parábola, grade frontal totalmente revista e para-choque com visual atualizado, além de novas rodas. A Ford não economizou nos detalhes cromados, o que pode agradar a muitos, mas ser exagero para outros. O modelo também receberá mudanças internas.

 

O lançamento possui uma data estratégica, visto que o mercado de picapes será renovado com a chegada da Nova Hilux, Amarok e L200, todas para o fim de 2015 (pelo menos na Argentina) e a Frontier atualizada no início de 2016.



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade